Alicerce de Armazenamento

Dados em volume são ambientes hostis a tecnologia da informação?

1. Grandes Volumes de Dados: Difícil guarda; Usabilidade e transporte complexos; Risco efetivo de perda de dados no armazenamento; Quando possível, compactação só com perdas ou sem controle,
2. Dados são criados de forma diferentes e a todo tempo, normalmente sem controle, supervisão ou administração.
3. Vídeos, áudios, textos, imagens, bancos de dados… cada um é produzido diferentemente, com origens, tempos e modos potencialmente distintos.

Pensar em uma solução única e geral, capaz de comprimir os dados resolverá?

A. Cada processo e método de construção de um dado deve ser analisado separadamente. São mais de 2.000 tipos de arquivos cadastrados.
B. Após analise, o dado deve ser desconstruído, separado em modelos comuns entre si, e setorizado em conformidade. São mais de 10 modelos diferentes de compactação, ampliando em desenvolvimento.
C. Os processos de compactação analisados com melhores resultados são utilizados, viabilizando altas taxas de compactação.
D. Finalmente, cabe uma analise dos meio de comunicações disponíveis para o transporte.
E. Cada meio tem um perfil, uma assinatura de sua capacidade, latência, estatística de disponibilidade, tempos efetivas de transmissão, etc.
F. Os dados são compactados, subdivididos e fatiados, viabilizando uma transmissão e guarda mais eficiente.

On premises ou em Nuvem, temos a solução certo ao seu caso, com mais de 85% de eficiência certa e experiência de anos em soluções no assunto.

Comments are closed.