Diagnext.com – sinonimo de inovação !

Share This Post

Ola!

Completamos o bieno 2015/2016 ganhando 4 prêmios de inovação, providos por grandes associações e juris renomados, no Brasil e exterior: ABIMO , ABIMED, HIMSS Latinamerica, e mais recentemente, a Revista Healthcare Management.

Assim, corroborando com nossa história, através de ferramentas inovadorase tecnologias próprias, somos capazes de integrar redes complexas hospitalares ou  clínicas, com custos muito reduzidos, quando comparados aos tradicionais do mercado.

Em nossos projetos, por exemplo, conseguimos reduzir em mais de 60 % o custo de conectividades da rede de comunicação do Estado do Amazonas, e criar uma rede de muito baixo custo para unidades móveis de mamografia – empregando multiplos modems móveis de operação simultânea, atuando nosEstados de São Paulo e Bahia.

Mais recentemente, desenvolvemos ferramentas ágeis para uso emtelerradiologia – dando fim a tradicional sofrida lentidão de todo o mercado deste segmento; e a sensacional solução de Archiving da Diagnext.com, acustos reduzidíssimos.

E garanto: muito mais vem por ai!

Consulte-nos! Iremos supreender!

Leonardo Melo

Outras notícias

Notícias

Telemedicine Solutions: Closing Healthcare’s Digital Divide

Para matéria completa: https://www.insight.tech/health/telemedicine-solutions-closing-healthcare-s-digital-divide#main-content In many parts of the world, addressing the digital divide isn’t just about advancing timely access to information—it’s truly a matter